Como é que funciona este serviço?

  Share


para aceder ao aborto farmacológico

  • Preencha a consulta online. Demora cerca de 10 minutos. Serão colocadas questões sobre a sua saude para saber se o Aborto Farmacológico é uma opção segura para você. Se não for, essa informação lhe será imediatamente comunicada durante o questionário. Para além do aborto farmacológico você pode pedir contraceptivos.

  • Deverá proporcionar um endereço completo e correto para o envio.

  • Vamos pedir-lhe para contribuir para um fundo sem fins lucrativos. Nós sugerimos uma doação de 75 euros, mas por favor doe o máximo que puder. O seu contributo assegura que o serviço pode sobreviver, e que as mulheres que nos contatem no futuro também possam receber ajuda. A sua doação também vai apoiar projetos de ativistas em todo o mundo que lutam pelos direitos das mulheres, oferecem informação e permitem o acesso.

  • Um envelope discreto será enviado assim que possivel. Você irá receber um número de rastreamento para que possa seguir o envio nos 3 dias uteis que se seguem. Na maioria dos países é permitido receber medicamentos para uso pessoal. O envelope deve chegar dentro de 4-10 dias, mas depende de onde vive.

  • Você irá receber informações sobre o envio e respostas a qualquer questão que possa ter através de email. A nossa equipa online está SEMPRE disponível para a apoiar e deseja manter o contato com você. Escreva-nos sempre que precisar para info@womenhelp.org responderemos o mais rapidamente possivel.

 

para aceder a contraceptivos

  • Complete a consulta online. Vai demorar cerca de 10 minutos. Vão ser colocadas questões sobre a sua saúde para perceber se o produto que está a solicitar é seguro para você. Você pode pedir mais do que um produto.

  • Deve dar o seu endereço completo, correto para que possa ser feito o envio.

  • Vai ser pedida uma contribuição para um fundo sem fins lucrativos. Por favor dôe o que puder.  A sua contribuição também apoia projectos de activistas em todo o mundo que luta pelos direitos das mulheres, melhorando a informação e o acesso.

  • Exemplos das contribuições sugeridas: a contribuição sugerida para um pedido de um ano de pílula contraceptiva combinada (13 embalagens) é de 55 euros. Para seis meses (6 embalagens), a doação sugerida é de 40 euros. Para um conjunto de 6 pílulas do dia seguinte (contracepção de emergência), a doação sugerida é de 32 euros. (A Women Help Women espera que as mulheres tenham contracepção de emergência disponível para amigas e família se for precisa!)

  • Uma embalagem discreta será enviada assim que possivel. Você irá receber um numero de seguimento para que possa seguir o seu envio pela internet nos 3 dias que se seguem. Na maioria dos países você tem direito a receber medicamentos para uso próprio. É esperado que o pacote chegue dentro de 10 dias dependendo de onde vive.

  • Através do email você irá receber informações sobre o envio e respostas a todas as questões que possa ter. A nossa equipa online está SEMPRE lá para apoiá-la e quer manter o contacto consigo. Envie-nos um email a qualquer momento para info@womenhelp.org e responderemos tão rápido quanto possivel.