Share


  • O que são preservativos femininos?

    Os preservativos femininos são feitos de poliuretano ou latex. O preservativo feminino é colocado no interior da vagina e a recobre a mesma sem apertar. Se usado corretamente, o preservativo feminino impede o  esperma de entrar na vagina, por isso previne a gravidez. O preservativo feminino é de… Read more »

  • Como funciona o preservativo feminino?

    O preservativo impede o esperma de chegar ao óvulo, criando uma barreira física que previne a fecundação. O preservativo feminino é feito de poliuretano ou latex. O preservativo feminino é colocado no interior da vagina e a recobre a mesma sem apertar. Ao ser usado da forma correta ele é 95% eficaz Read more »

  • Como posso usar um preservativo feminino?

    Verifique a data de validade na embalagem para se certificar de que o preservativo não está fora do prazo de validade, se estiver fora de prazo a eficácia pode estar comprometida. O preservativo feminino pode ser inserido até 8 horas antes de ter relações sexuais. O preservativo femino tem 2 anéis Read more »

  • Quais as vantagens do preservativo feminino?

    Os preservativos femininos são controlados pela própria mulher e são 95% eficazes na prevenção da gravidez. Podem ser usadas em qualquer momento, incluindo durante a menstruação. Uma mulher pode inserir o preservativo feminino até 8 horas antes do sexo.  Os preservativos femininos diminuem o risco… Read more »

  • Quais as desvantagens do preservativo feminino?

    Os preservativos devem ser usados corretamente para evitar a gravidez. Se o preservativo não é colocado antes do pénis tocar a vagina a gravidez pode ocorrer, porque algum esperma pode sair antes que o preservativo seja colocado. Ao usar um preservativo feminino, o casal precisa ter certeza de que… Read more »