informação prática

  Share


  • Como posso pedir o aborto farmacológico ou contraceptivos?

    Em alguns países, as mulheres podem obter um aborto farmacológico (aborto com comprimidos) e alguns tipos de anticonceptivos em clínicas. O Misoprostol é um medicamento que pode causar um aborto e está disponível em alguns países em farmácias. Se você vive num país onde não consegue ter acesso a um… Read more »

  • Como é que funciona este serviço?

    para aceder ao aborto farmacológico Preencha a consulta online. Demora cerca de 10 minutos. Serão colocadas questões sobre a sua saude para saber se o Aborto Farmacológico é uma opção segura para você. Se não for, essa informação lhe será imediatamente comunicada durante o questionário. Para além… Read more »

  • Qual a doação pedida por este serviço?

    Vamos pedir-lhe para contribuir para um fundo sem fins lucrativos. As contribuições não são um pagamento, mas uma doação para a nossa causa, sem fins lucrativos. Nós sugerimos uma contribuição de 75 euros para o aborto médico, mas por favor, dê o máximo que você puder. Exemplos de contribuição… Read more »

  • São medicamentos de qualidade?

    Os medicamentos são de alta qualidade e fabricados por empresas farmacêuticas aprovadas e bem conceituadas. Read more »

  • É legal se eu usar este serviço?

    A maioria dos países permite que as pessoas possam importar pequenas quantidades de medicamentos para uso próprio, privado, e sem quaisquer fins comerciais. As mulheres que residem em países onde os direitos das mulheres não são respeitados e o aborto ainda é legalmente restrito, podem dizer que… Read more »